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Formulário de Inscrição

 


Data: 08/03/2017, das 10h30 às 17h
Local: TRANSAMÉRICA EXPO CENTER - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Sto Amaro, SP - Auditório, Sala 13



Visualizar Transamerica Expo Center em um mapa maior

 

 

ENTIDADES APOIADORAS:


ABD, ADESP, ASPACER e ANFACER

VEJA ABAIXO OS VALORES PARA OS EVENTOS DESIGN MEETING 2017 NA EXPO REVESTIR:



Público-Alvo Até data Valor (R$) A partir de Valor (R$) Encerramento
Estudantes 31/01/2017 50,00 16/02/2017 50,00 06/03/2017
Profissionais - PAINEL TENDENCIAS (MANHÃ) - 3 PALESTRAS 100,00 16/02/2017 100,00 06/03/2017
Profissionais - PAINEL EMPREENDER PARA VENDER (TARDE) - 3 PALESTRAS 100,00 16/02/2017 100,00 06/03/2017
Assoc. Entidade Apoiadora - PAINEL TENDENCIAS (MANHÃ) - 3 PALESTRAS 80,00 16/02/2017 80,00 06/03/2017
Assoc. Entidade Apoiadora - PAINEL TENDENCIAS (TARDE) - 3 PALESTRAS 80,00 16/02/2017 80,00 06/03/2017
Assoc. Entidade Apoiadora - DIA TODO - 6 PALESTRAS 100,00 16/02/2017 100,00 06/03/2017
Profissional - DIA TODO - 6 PALESTRAS 150,00 16/02/2017 150,00 06/03/2017

 

IMPORTANTE: Os campos abaixo precedidos por (*) são de preenchimento obrigatório.


Inscrições online encerradas ou temporariamente desativadas.

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA EFETUAR A SUA INSCRIÇÃO:

 

  1. As inscrições poderão ser realizadas até 03 de março de 2017 pela internet. As inscrições no local terão outros valores.
  2. Confirmação de inscrição: As inscrições somente terão validade após a confirmação do recebimento do cartão de crédito ou do boleto bancário. Caso você efetue a sua inscrição nos dias próximos à mudança de valores, não perca a data do pagamento. Leve o comprovante de seu pagamento para apresentação no dia do evento caso seja solicitado pela secretaria do evento.
  3. Cancelamento de inscrições pagas: não cancelamos inscrições pagas, podendo o titular da inscrição ser substituído.
  4. Garantia de vaga: é necessário que a inscrição esteja devidamente paga e a ficha de inscrição totalmente preenchida, respeitando-se a capacidade do auditório.
  5. As 2ª vias de boletos terão um custo de R$ 5,00 por boleto inseridos no custo da inscrição válida na data da emissão. Não emitiremos 2ª vias de boletos com preços promocionais posterior a data de validade.

ATENÇÃO: Não será permitida a participação no do evento sem o devido credenciamento.