English Version

 

Data: 08/03/2017, das 10h30 às 17h
Local: EXPO TRANSAMÉRICA - Auditório Mezanino

 

Pré Grade de Palestras

08 de março de 2017 (quarta-feira)
10h00 RECEPÇÃO E CREDENCIAMENTO
10h20 ABERTURA OFICIAL
PAINEL TENDÊNCIAS QUE MUDAM O CONSUMO (10h30 – 12h45)
10h30/11h15 ARQUITETURA EM TRANSFORMAÇÃO:
PALESTRANTE: ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA FGMF

Materiais diversos e técnicas construtivas diferenciadas e a constante pesquisa da relação entre a arquitetura, o ambiente e o homem, podem transformar espaços que proporcionem qualidade e conforto e harmonia com o entorno. O Consumidor bisca o projeto com a sua característica, o que derruba as fórmulas pré-definidas: cada projeto é um novo desafio, que exige pensar em processo. Uma nova experiência em cada momento, seja no espaço corporativo ou residencial.

11h15/12h00 AS CORES E AS TRANSFORMAÇÕES:
PALESTRANTE: BLANCA LIANE – Pantone Brasil
Quais os estudos e as tendências de padrões de cores, que podem transformar ambientes, desenvolvidas por uma das maiores empresas de estudos de cores do mundo. Com as cores influenciam marcas, ambientes, padrões e personas? Quais os padrões mundiais e o que vem para o Brasil. Quais as cores vão transformar espaços ambientes e comportamento?

12h00/12h45 PROCESSANDO CORES NOS INTERIORES:
PALESTRANTE: ADRIANA FONTANA
- DESIGNER DE INTERIORES
As transformações ocorrem nas cidades, nas ruas e entram no interior das residências trazendo as informações e sinais de novos comportamentos e mudanças na sociedade. A arte nas ruas – através do grafite – é um exemplo que traz além das mensagens as cores vibrantes e imagens conectadas com histórias. Pessoas querem uma nova história, alinhada com a sua e as cores agem de forma que transformam ambientes e espaços. Saiba como usar a cor a favor de seu cliente.

12h40/13h20 TRANSFORMANDO ESPAÇOS CORPORATIVOS EM ESPAÇOS DE EXPERIÊNCIAS:
PALESTRANTE: ARQ. CONSUELO JORGE

A experiência é a palavra-chave quando falamos em espaços corporativos. Bares, restaurantes, hotéis são locais onde o consumidor precisa se identificar para se sentir acolhido e receptivo às mensagens e sinais transmitidos no momento do consumo. Como trabalhar e conectar pessoas a espaços, transformando em experiências inesquecíveis?

PAINEL: SINAIS QUE MOSTRAM CAMINHOS PARA VENDER– das 15hs às 17h15
15h00/15h45 INOVE E TRANSFORME SEU PENSAMENTO PARA O CRECIMENTO EXPONENCIAL:
PALESTRANTE: MARCOS BATISTA – Designer Estratégico
As transformações ocorrem em todos os cantos do mundo a uma velocidade surpreendente de forma conectada e interligada. È preciso pensar de forma diferente para inovar e as ferramentas de design são grandes diferenciais para crescer seu negócio de forma exponencial. Prepare-se para pensar e fazer diferente.
15h45/16h30 COMUNIQUE A SUA MARCA COM O MERCADO E MELHORE SUA EXPOSIÇÃO NA MÍDIA::
PALESTRANTE: DANILO COSTA – Jornalista e diretor da DC3 Comunicação
dia mais consumidores compartilham experiências de compra nos mais diversos canais. Estar presente e se posicionar no mercado é fator chave para ser lembrado, procurado e encontrado pelo consumidor. O Produto é VOCÊ. Prepare-se para comunicar sua marca e obter melhores resultados? Quais os caminhos para aparecer e ser reconhecido?
16h30/17h15 O PROCESSO IDEAL DE VENDAS TRABALHA AS EMOÇÕES DOS CLIENTES:
PALESTRANTE: FLÁVIA MARDEGAN
– Designer de Interiores e Administradora
Desenvolva habilidades de relacionamento com o consumidor que vive em um mercado em constante mudança. Destaque-se da concorrência acirrada, que traz a necessidade de atualização e quebra de paradigmas e foque no ser humano, no desenvolvimento técnico e comportamental para atender às suas necessidades. Torne o preço um fator secundário e entenda a razão emocional que estimula o cliente a comprar. Olhe com a lente do cliente para fechar os melhores negócios!

 

inscrevase

 

* Obs.: A grade poderá sofrer alterações sem prévio aviso.

 

Para mais informações, consulte:

 

+voltar ao topo