English Version

10 COMBINAÇÕES DE CORES INUSITADAS E QUE ACABARAM DANDO CERTO

01/07/2016

Não tenha medo de ousar nas cores: com criatividade, até o azul turquesa combina com laranja

Será que laranja e rosa dão certo juntos? Laranja e azul? Como combinar tons é uma dúvida constante na cabeça de quem está reformando ou trocando a decoração. Esta lista serve para provar que mesmo a mistura de cores mais inusitadas pode deixar a casa bonita. Afinal, às vezes, a única coisa necessária para fazer dar certo é um pouquinho de ousadia.

1. Aqui está: vários tons de rosa e um laranja queimado alegríssimo. A casa da artista plástica Bebel Franco prova que eles combinam sim!

2. O rosa é um acompanhante surpreendente para o papel de parede verde. Quem diria que eles se dariam tão bem? O resultado foi um ambiente refrescante com um toque vintage.

3. A cor azul turquesa da bancada é o complemento perfeito para a geladeira laranja.

4. Cozinhas coloridas são um charme! O tampo de granito preto equilibra o efeito brilhante dos gabinetes amarelo canário. Tons terrosos na parede servem como intermediários para as duas cores no ambiente.

5. O branco do ambiente é a base para o uso de nuances românticas de rosa nos acessórios e um amarelo forte na poltrona.

6. A resposta para a combinação de cores pode estar na natureza. Verde e vermelho é um clássico natural traduzido por esse jardim vertical com cadeiras coloridas da Casa Cor!

7. É difícil imaginar que duas cores com personalidades fortes casem tão bem, mas o laranja e amarelo nesse apartamento parecem ter sido feitos um para o outro.

8. Roxo berinjela e vermelho, acompanhados de neutros para suavizar, formam uma receita infalível de elegância.

9. Amarelo e vermelho não é exclusividade do McDonalds. Essas cores são ótimas para cozinhas e ter apenas um pouco de cada no ambiente é o que garante a harmonia.

10. Amarelo, roxo, laranja, vermelho e rosa: esse ambiente da Casa Cor Brasília é arrojado e contemporâneo, com cinco cores fortes estrelando no decór.

Matéria publicada pela jornalista: Débora Fernandes da, Casa Claudia em 09 de junho de 2016