English Version

1:1 ARQUITETURA E DESIGN

17/10/2016

Eduardo Sáinz e Lilian Glayna Sáinz

Os arquitetos Eduardo Sáinz e Lilian Glayna Sáinz têm como diferencial traduzir conhecimentos em ambientes que satisfaçam seus clientes. Criadores do escritório 1:1 arquitetura:design, eles acumulam prêmios no Brasil e exterior. Eduardo é boliviano, formado em Arquitetura e Urbanismo pela UMSS e mestre em Tecnologia, Administração e Gerencia.

Lilian é formada em Arquitetura e Urbanismo pelo UniCeub com MBA em gestão de projetos pela Universidade Católica de Brasília e Master em Design de Interiores pelo Instituto Europeu de Design em Barcelona. Ambos venceram prêmios internacionais (Red Dot Design Awards e Bim Bom) e nacionais (Prêmio Casa Claudia de Design de Interiores – categoria Lojas).

Estreantes na CASA COR, assinam o ambiente Morada Sáinz, um espaço voltado para pessoas que amam a vida minimalista e inspirado no próprio lar dos profissionais. O ambiente mistura tons de cimento com obras de arte e tem como destaque uma linha de azulejos personalizados criado pelo estúdio dos arquitetos. A artista plástica Valéria Pena-Costa é responsável pela instalação na entrada do espaço. O piso, de taco de madeira natural de cumaru e ripas de concreto assinadas por Sabrina Narj também compõe o espaço. O mobiliário é de Jader Almeida e Arthur Casas.

(61) 3546-1018/ (61) 9 8145-3572
contato@umaum-arquitetura.com, www.umaum-arquitetura.com
Shis Ql 21, Bloco A, Sala 204 – lago Sul
Brasília/DF – CEP: 71655-550

Matéria publicada por CASA COR BRASÍLIA em outubro de 2016